Selos para blog - Ganhei dois de uma só vez! Viva!!!

3
Oi queridas amigas!
Ganhei estes lindos selinhos da amiga Lisy do blog "Alma Gaúcha".
A amiga Lisy é GAÚCha COMO EU!!

Viva o Rio Grande do Sul!

Obrigada querida, eu amei!

Clique no link e visite o blog da Lisy Brinhosa!

Eu deveria indicar 15 blogs, mas vou oferecer para todas as queridas BLOGUEIRAS UNIDAS que t~em me visitado e deixado comentários carinhosos em minhas postagens!


Este selo pede que eu fale 7 coisas a meu respeito:
- Amo minha família;
- Sou apaixonada por ARTESANATO;
- Adoro cinema, pipoca e guaraná;
- Não vivo sem chocolate;
- Minha cor preferida é VERDE;
- Sou louca por animais;
- Flores são minha paixão.

Não vou escolher sete blogs, vou dedicar a todas minhas seguidoras.
Só tem uma regrinha:
Quando levarem o selo têm que postar no blog e falar as sete coisas sobre vocês.

Beijinhos bem docinhos!

**Espiem na lateral do blog o novo site que descobri!**

MOSAICO DE FOTOS

CLIQUE NO LINK E FAÇA O SEU, TAMBÉM!

3 comentários:

quelsfs disse...

Olá Gracinha, parabéns pelos selos mais que merecidos!
Legal sua generosodade de dedica-los as blogueiras que lhe visitam.
Beijinh♥ de chocolate!

Unknown disse...

Fiquei mto feliz em saber q vc gostou dos selinhos...
beijão e bom domingo!!!

kellyapaixonadaporesmaltes disse...

Amei seu blog, se puder seguir o meu assim como sigo o seu iria adorar! bjs
http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com/

Postar um comentário