Desafio Digital Blogueiras Unidas e Minha Nova Arte.

5





Oi queridas amigas e seguidoras!

Hoje trouxe minha nova arte! Falei na postagem anterior que ganhei novos materiais e já estou aproveitando para fazer minhas arteirices.
Gostaram de minha PRINCESA???

Além de pintar,minha mãe me ajudou a colar recortes de guardanapo para fazer alguns acabamentos.
Adoramos o resultado!

Estou me divertindo com os selos, adoro mexer no programa de editar fotos! Brincando eu aprendo muito!

Adoraria estar na praia, mas como a mãe está se recuperando da cirurgia estamos aproveitando para curtir nossa casinha e abusar de nossa criatividade.

Gostaria de pedir desculpas a todas as amigas que deixam comentários em meu blog. Para mim é bem complicado retribuir a todas, tenho 7 anos e a mãe é quem administra meu blog. Eu LEIO, ACOMPANHO e fico muito FELIZ com todas as visitas e comentários.
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Beijinhos bem docinhos!
Gigi


5 comentários:

'Rosiany Karla' disse...

Mas que coisa fofa gente!!!! Deus abençõe!!! Com certeza uma artesã de mão cheia.
Forte abraço!!!
Rosiany
artecomohobby.blogspot.com

Eliane C. Rodriguês disse...

Q MENINA PRENDADA, A MINHA PRINCESA DUDA É ASSIM COMO VC, MUITO ESPERTA.. PARABÉNS, SEU TRABALHINHO FICOU LINDO


BJUS LIH E DUDA

Roseli Gomes disse...

Bom Dia Giovana!

Legal ver seu talento divulgado, você é fofa!!

Bjins e estou no Blogueiras Unidas e estou lhe seguindo..

Bjins

FLYRoBrasileira
www.flyrobrasileira.blogspot.com

PET Educação - Conexões de Saberes - UFCG disse...

Oi Giovanna!!
Adorei o seu blog e estou seguindo!! Gostaria que vc seguisse e se possível divulgasse o meu blog também!! Vamos trocar informações!!
Beijos

Meu Cantinho disse...

Olá Giovanna, adorei seu blog, muito lindo. Já estou te seguindo, passe no meu para conhecer e me seguir.

Bjus

http://cantinhopatchworkdasheila.blogspot.com/

Postar um comentário