Leituras inesquecíveis - Sexto Desafio Blogueiras Unidas - Ler é tudo de bom!

3

Minha indicação de leitura é o livro do Ziraldo

"Uma Professora Muito Maluquinha".


Minha mãe costumava ler antes de eu ir para o primeiro ano. Em meu primeiro dia de aula eu fiquei na expectativa de que minha professora teria todas as características descritas no livro.
Acreditem!!! Minha professora era muito parecida! !!

Agora estou sonhando como será minha professora do segundo ano! Minhas aulas iniciam somente no final de fevereiro e eu já estou contando os dias. já até ganhei grande parte do material escolar!

Adoro minha escola!!!
CLIQUE NO LINK E SE DIVIRTA COM LEITURAS ONLINE E JOGOS!



3 comentários:

Jéssica Assis disse...

Ola Giovanna , sou blogueira unida nº38 e vim conhecer e seguir seu cantinho .
Realmente os livros do Ziraldo são muito bons , acho q toda criança ja pegou um na mão neh hehehe

espero sua visitinha http://gatanolaco.blogspot.com
bjo

João Felipe disse...

adoro esse livro, que legal. beijo

Artes da Betinha disse...

Seu blog é um luxoooo
ja estou te seguindo
faço parte tb do blogueiras unidas...
me visite tb...
http://artesdabetinha.blogspot.com
bjos

Postar um comentário