Ideias para o Dia dos Pais - Coração em Origami. Todo Dia é Dia dos Pais!

3

**Amigo Velho**


Um passarinho me acordou cedinho
cantando lindo que nem rouxinol
e o céu sorrindo azul
azul limpinho
abriu caminho pra passar o sol
Um dia lindo com todas as cores
o arco-íris garantiu que sai
e o bem-te-vi disse que viu as flores
vindo enfeitar o dia do papai
Amigo velho
Eu queria falar
Meu velho amigo
Foi tão bom te encontrar
Amigo velho
Eu te amo demais
Meu velho amigo
Todo dia é dos pais
Eu convidei o gato
E o cachorro
Nem um amigo
Vai poder faltar
Super-herói, também
Tarzan e o Zorro
E o pererê não vai poder mancar
Vai ter pelada
E muita brincadeira
Toda alegria vem nos visitar
Queria tanto
Que esta festa inteira
Fosse um presente
Pra poder te dar.
Amigo velho
Eu queria falar
Meu velho amigo
Foi tão bom te encontrar
Amigo velho
Eu te amo demais
Meu velho amigo

Tod
o dia é dos pais
(Turma do Balão Mágico)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Giovanna

Sou da BU nº 268 a Princesona ^^
amei seu blog e esta cada vez mais lindo e cheio de novidades, adoro origami faço um monte de coisinhas e a dica foi ótima S2, ;)
bjus

Natalia da Costa disse...

Adorei seu blog! Altas ideias!! Já estou seguindo. Sou o número 1655 das blogueiras unidas. Dá uma passadinha no meu também, www.casandoempetropolis.blogspot.com
Bjos

maria souza disse...

Oi Gi ainda não sou blogueira estou atenta para abrir o formulário passei para visita estou te seguindo visita o meu e aproveita e me segue http://atesdagiovanna.blogspot.com

Postar um comentário