RECADASTRAMENTO 2012 - BLOGUEIRAS UNIDAS - ÚLTIMO DIA 31 DE MARÇO!

7

Oi queridas amigas!

FIQUEM ALERTAS, DIVULGUEM, AVISEM AS AMIGAS BLOGUEIRAS!

O ÚLTIMO DIA PARA O RECADASTRAMENTO 2012
ESTÁ SE APROXIMANDO!

Nossa intenção é entrar ABRIL com todos os blogs
RECADASTRADOS. Como sabemos que isto é praticamente impossível, já adiantamos qual será nossa atitude quanto aos blogs não recadastrados.
A numeração da lista permanecerá a mesma, somente serão
RETIRADOS os links NÃO CADASTRADOS. Estes links serão transferidos para uma página especial em nosso blog. Precisamos manter o controle sobre quem usa nosso banner de identificação!

Não se preocupem quanto aos números!!!
Todas permanecerão com os mesmos números da LISTA ATUAL!

CLIQUE NO LINK E FAÇA O SEU RECADASTRAMENTO!

Abraços!
Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas
Parceria abençoada!

7 comentários:

Sanny disse...

Oii Linda eu gostaria q vc participa-se do concurso do meu blog
A garota da capa!
Acho vc uma forte concorente
seguindo, segue de volta??
http://mudandodetemaofficial.blogspot.com.br

Toninha Ferreira disse...

FOI PRORROGADO O PRAZO MINHA LINDA.
AGUARDO SUA VISITA NO BLOG.
BJUS.

Ramana MSA disse...

Olá Giovanna,
Lindo blog!

Vim conhê-lo e já sou uma de suas seguidoras! Segue-me também? Também sou das Blogueiras Unidas.
Convido-a a conhecer Alô Videosfera Mimos e Carinhos e participar do sorteio de um lindo cachecol rosinha .Não deixe de se inscrever tb em um comentário, ok? Bjus, Ramana

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Oi amiga, passei aqui para conhecer o seu cantinho, amei tudo o que vi. Sou do grupo Blogueiras Unidas, número 1969. Já estou te seguindo. Ficarei muito feliz se puder me seguir também.

Blog do Gustavo e da Gabriela (meus bebês)
http://www.gustavoegaby.blogspot.com
Bjinhus e muito sucesso...

Valéria mamãe do Gustavo e da Gabriela

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

Rose Assis disse...

Olá, amiga!!! Passando pra fazer um visita. Soua blogueira 2004 do BU. Já estou te seguindo e espero que vc conheça e goste do meu blog e me siga também. Para consolidar nossa amizade tem um selinho de Páscoa te esperando, só não reparae porque sou nova nisso..rs. Feliz Páscoa!!!
http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/p/selinhos.html

Boneca Bonita disse...

Olá! Passei para te fazer uma visitinha...seu blog é muito lindinho....faço parte das blogueiras unidas...estou te seguindo...gostaria muito de receber sua visitinha e ter você como seguidora...meu blog: www.boneca-bonita.blogspot.com...beijinho

Postar um comentário

Recent Visitors